quarta-feira, 28 de março de 2018

Apresentação

Isabela Buarque Zanchi Carminati. Bela pros íntimos, íntimos mesmo. Tipo minha família. Izzy pros meus pais. Tenho vinte e três anos, nasci no dia 12 de dezembro de 1992, às 18:25 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Minha família quase toda é do ramo da medicina e eu não poderia ser diferente. Fiz faculdade de psicologia (apesar de psicologia não ser considerado parte da área de saúde e sim humanas) e me especializei em psicologia infantil. Crianças sempre foram uma das minhas paixões e eu não poderia ter escolhido melhor profissão para seguir. Estagiei na Clínica Psicológica Ana Maria Poppovic, a clínica da PUC, até o fim da faculdade, hoje só faço trabalho voluntário. Meu pai, Adriano Muller Carminati, é diretor do Sírio Libanês e também é clínico geral, minha mãe, Heloísa Buarque Zanchi, é pediatra, trabalha no Sírio? Sim! E tenho quase certeza que foi dela que veio toda a minha paixão por crianças. Ps.: meus pais se conheceram no hospital, quando minha mãe começou a trabalhar lá. Um amor!
Eu terminei a faculdade no fim de dezembro de 2015, ainda to sem trabalhar porque não quero trabalhar no Sírio, pelo simples fato da maior parte da minha familia trabalhar lá. Quero fazer o meu, sem ajuda de ninguém, com meu próprio esforço. Meus pais só faltam me esganar por causa disso mas eu não ligo nem um pouco. Por enquanto, as minhas criancinhas me fazem muito feliz.
Sou filha única, graças a Deus. Meus primos suprem a possível falta de um irmão, que não existe, claro. Minha família é bem grande e eu sou apaixonada por todos. Tanto por parte de pai, como de mãe. Só tenho uma avó por parte de pai, a vovó Cristina. Os outros três faleceram e eu sinto muita falta deles. A minha prima Fernanda, é a irmã que meus pais não me deram. Filha única também dos meus tios por parte de mãe, Marcos e Antonia. Mais velha que eu apenas um ano. Sempre fomos muito unidas, desde pequenininhas. Praticamente fomos criadas juntas porque vivíamos uma na casa da outra e quando eu falo vivíamos, levem ao pé da letra! Ia pra casa dela de manhã e só voltava a noite quando minha mãe ia me buscar pelos cabelos hahaha, vice versa também porque a Nanda fazia a mesma coisa quando tava na minha casa. Eu e meus primos temos mais ou menos a mesma idade mas da família inteira eu sou a diferentona. Eu sou muito tranquila em relação a tudo, juro! Amo um prato de brigadeiro, minha cama e netflix. Às vezes canto e dou uma arranhada nas cordas do violão. Já namorei uma vez e durou dois anos, o resto só uns rolos que nunca passam de rolos. Não sou de sair, nunca fui. Tenho asma, rinite alérgica, alergia a camarão e a pêlo de gato/cachorro. Ps.: eu amo cachorros. Já tive? Nunca! Ou um cachorro ou a minha vida, fiquei com a segunda opção. Não gosto muito de lugares barulhentos, apertados, com muita gente. Me sinto mal, sufocada. Mas isso não quer dizer que eu não vá nunca para uma balada, raramente meus primos e amigos conseguem me tirar de casa. Falando em amigos, não tenho muitos, acho que conto até nos dedos. Tenho poucos mas eles me bastam. Nunca fui de ter muitos amigos. Sempre fui receosa em relação a amizades, sou muito desconfiada mesmo. A Giulia, minha melhor amiga, vive dizendo que sou de outro mundo, que a minha calma irrita. Mas gente, a vida é bela! Hahaha. Ela é o contrário de mim, eu gosto de barzinho, ela de balada, eu prefiro preto, ela branco. Eu amo cinema, ela odeia filmes, principalmente os romanticos que terminam com final feliz. Eu não solto o celular, ela nem lembra que o dela existe. Ela gosta de coca-cola, eu prefiro guaraná. Ela é de exatas, eu sou de humanas. Ela odeia maresia, eu amo o cheirinho do mar. Ela prefere piscina, eu amo praia. Ela ama coxinha, eu não vejo graça e não troco minha batata frita por nada. Ela odeia comida japonesa, eu só falto virar salmão de tanto que como sushi. Ela mora na academia, eu moro na cozinha... Mas dizem que os opostos se atraem, né? Hahaha. A única coisa que temos em comum é o Matheus, nosso melhor amigo gay. Não troco eles por nada nesse mundo e agradeço a Deus todos os dias por eles existirem. Outros dois que não desgrudo nunca, é a Antonella, minha gêmea (sempre dizem que somos muito parecidas fisicamente) e o Felipe, meu amorzinho!
O meu maior sonho é ser conhecida pela minha profissão, ter a minha própria clínica e ajudar minhas pequenas paixões.
Tenho 1,63 de altura, quase uma anã, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Sou muito nervosa e ansiosa, impulsiva e indecisa. Na maioria das vezes, sempre preciso primeiro ouvir alguém pra tomar uma decisão. Ridículo, eu sei, mas é o meu jeito. Já perdi muita coisa por conta do orgulho, outro que não me larga e pra eu dar o braço a torcer, só se eu gostar muito de algo ou de alguém. Odeio que me façam esperar, não suporto mentiras, sou meio ciumenta, meio não, to sendo muito legal. Eu sou muito ciumenta com tudo e todos, principalmente com meu pai. Não que eu não goste da minha mãe, jamais. Meu pai sempre me mimou muito mais que ela haha. Amo os dois na mesma intensidade, só tenho mais ciumes dele mesmo. Sou muito protetora com quem eu gosto, amo cuidar e sempre estar por perto mas pisou no meu calo, já era! Não costumo dar segundas chances. Sou muito intensa. A frase: ou é oito ou oitenta, se encaixa perfeitamente em mim. Amo dirigir, amo viajar principalmente de carro. Sou daquele tipo de pessoa que procura sempre ver o lado bom das coisas, o lado bom das pessoas. Acredito fielmente no destino e sempre que as coisas acontecem comigo, sejam boas ou ruins, procuro nunca questionar o porquê daquilo ter acontecido. Se foi bom, agradeço. Se foi ruim, serve de aprendizado, afinal, tudo acontece por uma razão e um simples esbarrão, pode virar sua vida ao avesso. 













HEEEEEEEEYY!! 

I'm back, bitchessssss! Sou louca? Sim! Eu comecei essa história faz muito tempo, ainda estava escrevendo BiaMar (saudades :/), tenho alguns capítulos prontos e só vai depender de vocês eu postar rápido ou não. Então, amores, please, aquele esquema bem conhecido: comentem! Me contem o que acharam, digam se gostaram do meu novo xodozinho chamado Isabela. Eu criei tudo com o maior amor do mundo pra vocês! 


ps.: sobre a personagem, a Gabi Brandt, eu coloquei assim que criei o blog porque sou apaixonada por ela hahaha e foi BEM antes dela ficar famosa do jeito que está. Quem não gosta, sorry, não vou trocar. 
ps2.: a historia está no começo de 2016, o Neymar e alguns jogadores ainda estarão no time do Barcelona 
ps3.: não me matem se eu não terminar a história, vou escrevendo até onde der vontade e criatividade. 

Beijos 


6 comentários:

  1. Ahh que saudade de vc e das suas histórias. Mal posso esperar! Saudade de BiaMar ♥

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa muito e sempre! Ja quero o 1 cap, amigaaa

    ResponderExcluir
  3. Eita que apresentação foda ,já quero o 1° capítulo

    ResponderExcluir
  4. Juuuu do céu, posta logo essa fic, tu arrasa muito escrevendo, ansiosa. (Nao consegui conectar a conta do google, sorry) // Manu <3

    ResponderExcluir